Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Abril de 2012 às 09:22
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), três dos seis criminosos que invadiram uma residência no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o bando estava em posse de um revólver calibre 357, com o qual fez reféns quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida e duas crianças.

O proprietário da casa contou à reportagem que estava entrando na garagem por volta das 5h40 da manhã, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam com um veículo Gol da cor vermelha, também tentando entrar na residência.

Segundo ele, na ânsia de impedir a ação, ele deu ré em seu carro, um Meriva da cor preta, atingindo assim o veículo dos criminosos. No entanto, não conseguiu impedir o assalto.

Desta forma, revoltados com a batida, dois dos suspeitos agrediram o dono na casa com socos e coronhadas na cabeça, enquanto o restante pegava pertences de valor.

De acordo com o proprietário, além das agressões contra ele, um dos assaltantes, o que estava portando o revolver, apontava o tempo todo também a arma para a barriga de sua esposa e falava que mataria o bebê.

Após realizar o roubo, os assaltantes fugiam do local com o carro utilizado por, e também com o da família.

A polícia foi informada do ocorrido por meio da irmã da dona da casa, que está grávida de oito meses. A vítima conta que estava dormindo quando escutou a movimentação no portão, e, de imediato, ligou para sua irmã, que por sua vez acionou a polícia.

Uma vez acionada, a PM, em rondas pela região, localizou um dos carros levados e prendeu os suspeitos Rivanei dos Santos, 22, Jonielson Moreira Fernandes, 23, e Luiz Fernando Nunes de Carvalho, 23. Com os suspeitos foram encontrados diversos produtos levados da residência, além da arma.

Entretanto, o suspeito Jonielson, dono do gol vermelho utilizado no assalto, diz não ter participado do crime. Ele afirma que somente emprestou o carro para os demais na noite anterior. A polícia trabalha com esta hipótese, já que as vítimas afirmaram que apenas cinco homens invadiram a casa.

Além disso, Jonielson acrescenta que, ao levar o carro, o suspeito Divanei deixou sua moto, uma Honda Titan preta, em sua casa no bairro Pico do Amor. Luis Fernando e Divanei também foram encontrados dormindo, em suas respectivas residências.

Os outros três envolvidos, que conseguiram fugir da polícia, foram identificados como “Neguinho”, “Amarelinho” e Edimar, moradores do bairro Poção, em Cuiabá.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54384/visualizar/