Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Março de 2012 às 12:44
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


Dourados Informa
Condutor do veículo sofreu queimaduras de 2º e 3º grau
Condutor do veículo sofreu queimaduras de 2º e 3º grau

As câmeras de segurança de um posto de combustível, localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados (MS), registraram um veículo desgovernado invadindo o estabelecimento na noite de ontem (27).

De acordo com o motorista, que pediu para não ser identificado, a tubulação do ar quente explodiu, queimando-o com água fervendo. “Estava dirigindo a cerca de 50 quilômetros pela avenida e preparava para entrar no posto, quando a tubulação de ar quente que passa sob o painel simplesmente explodiu, exalando muita fumaça e a água fervente que queimou meus pés, momento que me joguei para fora do veículo ainda em movimento”, contou.

 

 

O carro desgovernado seguiu em direção ao posto e derrubou uma bomba de gasolina, parando somente após colidir em um corrimão de metal em frente à loja de conveniência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor, que foi vítima de queimaduras de 2° e 3° grau nos pés e tornozelos após ser atingido pela água em ponto de ebulição. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital da Vida. 

 

Com informações do Dourados Informa






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55505/visualizar/