Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Março de 2012 às 12:03
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Uma cabeleireira de 41 anos foi detida na noite desta terça-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após colidir com um veículo de uma autoescola. Segundo a Polícia Civil, ela estava completamente embriagada, como constatou o teste do bafômetro. O exame apontou que 0,75 miligramas de álcool por ar expelido, enquanto o limite estabelecido pela legislação é de 0,33 miligramas.

Conforme informações da Polícia Civil, o proprietário da autoescola chamou a Guarda Municipal depois de seguir a motorista que não parou após a colisão. Ao verificar que a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, os agentes solicitaram que ela fizesse o teste de alcoolemia em um posto da Polícia Federal, que fica próximo ao trevo do Lagarto, na cidade.

Após confirmar que estava dirigindo sob influência de álcool, a mulher foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes. Em depoimento ao delegado Thormires Godoy, da Delegacia Metropolitana de Várzea Grande, a cabeleireira alegou que tinha bebido três latas de cerveja, mas negou estar embriagada.

Ela disse ainda que tinha pego o carro em uma oficina e que não percebeu que havia batido no carro da autoescola e, por isso, não parou. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita só parou ao ser abordada pelo dono da autoescola. O delegado autuou a mulher em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 1,2 mil. Ela pagou o valor e foi liberada algum tempo depois.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56765/visualizar/