Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Março de 2012 às 14:11
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


      Um mês após entregar a carta oficializando a saída do PSD dos cargos que ocupa no Governo Silval Barbosa (PMDB) e mesmo depois da audiência com o peemedebista, os 3 representantes do partido no 1° escalão continuam à frente de suas suas funções. Os secretários estaduais de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga e de Ciência e Tecnologia, Adriano Breunig, bem como o presidente do Cepromat, Wilson Teixeira, o Dentinho, continuam despachando normalmente nesta segunda (5).

    O presidente da Assembleia, secretário-geral do partido José Riva, chegou a declarar que para todos entregarem os cargos restava apenas a reunião com o governador, realizada na última quinta (29). Nesta segunda, entretanto, Zé Domingos informou que chegou de viagem ao Araguaia e ainda não tinha nenhuma posição oficial. “Não tenho acompanhado o desdobramento dessa questão, mas vou procurar me informar sobre o caminho que devo trilhar ainda nesta segunda”, pontuou em entrevista ao RDNews.

     Dentinho, por sua vez, ponderou que ainda não conhece a posição do governador e que, desde a reunião de quinta, não tem conhecimento de nenhum fato novo. Além disso, garantiu que o Cepromat não é um empresa onde a pessoa pode simplesmente entregar o cargo, tendo em vista que demanda tempo e organização. Ele acredita que nos próximos dias deve haver uma reunião do partido para deliberar sobre o assunto. Quanto a Adriano, a informação repassada por servidores da pasta, foi de que também continua trabalhando.

    Riva postou em seu perfil do facebook, na quinta, que o PSD havia entregue os cargos, inclusive com o link de um vídeo do governador falando sobre o assunto. Desde aquele dia, contudo, está viajando e o comando das 24 secretarias do Estado segue inalterado. O prazo inicial dado pelo partido quando entregou a carta na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos, realizada em 2 de fevereiro, foi 1º de março.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57545/visualizar/