Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 17:25
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


      O prefeito de Tangará da Serra Saturnino Masson (PSDB) comemora o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Mark, numa parceria com o RDNews, mas pondera que ainda não definiu se vai disputar à reeleição, em outubro. Com 25,6% das intenções de voto, ele aparece em primeiro lugar. “É muito bom ser lembrado, mas acredito que é muito cedo para fazer pesquisas”, pontua.

      O terceiro colocado no levantamento, com 10,3% das intenções de voto, Silvio Delmondes (PRB), também se mostra animado com o resultado, mas a exemplo de Masson, pontua que não decidiu se vai concorrer. Ele é apresentador do programa Balanço Geral, da TV Vale (afiliada da Record), e ressalta que pretende ser deputado. “Estou muito feliz porque nem estou fazendo campanha. O partido faz questão que eu coloque meu nome á disposição, mas pleiteio vaga na Assembleia”, pontua.

        Conforme levantamento feito pelo Instituto Mark, entre os dias 11 e 12 deste mês, em 37 bairros, Saturnino Masson é o favorito. Ele comanda a cidade desde o ano passado, quando foi eleito de forma indireta. “Por ele ser o prefeito, é praticamente automático ser citado”, avalia Silvio, que aparece empatado tecnicamente com Ana Monteiro, a dona Ana (PSD), que está com 9,9% de intenções de voto. O apresentador tem o apoio de 10,3% das intenções de voto. 

     Silvio lembra ainda que o município ainda vive forte instabilidade política. “A questão da prefeitura é bem complicada. Você pode ganhar, mas isso não significa que vai ficar até o final no poder”, pontua, numa referência a cassação dos mandatos do prefeito e vice, Júlio Ladeia (PR) e José Jaconias (PT), respectivamente. Logo em seguida, ele pondera que a briga política foi a única coisa boa que aconteceu na gestão de Masson, eleito graças a um consenso entre a maior parte das legendas.

      O prefeito, por sua vez, rebate a crítica dizendo que o apresentador sempre foi “polêmico”. Ele argumenta que as afirmações não o surpreendem e se defende dizendo que está apenas há 4 meses à frente da gestão. “É pouco tempo e a situação era bastante crítica. Faltavam salas de aula e a questão da saúde também era bem complicada”, enfatiza





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58119/visualizar/