Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Fevereiro de 2012 às 09:19
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


    O prefeito de Cuiabá Chico Galindo, embora negue, dá sinais de que deve concorrer à reeleição. Ele contratou uma equipe de marketing para avaliar e apresentar sugestões com vistas a melhorar e potencializar a imagem da administração. Por enquanto, os índices de avaliação não são nada animadores, mas Galindo aposta que conseguirá reverter o quadro negativo. Uma das propostas da assessoria é do petebista sair mais para os bairros, encarar as demandas da comunidade e se fazer presente nos eventos. E Galindo demonstra que vai seguir as dicas. Nesta quinta à noite, por exemplo, ele fez questão de abrir o tradicional Baile da Cidade, pontapé do Carnaval em Cuiabá. Até arriscou sambar, junto com a primeira-dama Sueli.

    Todo animado, o prefeito afirmou que, a partir de agora, a sua administração mostrará "os vários feitos" que, por falhas, especialmente de política de comunicação, não foram divulgados. Para a direção do PTB, Galindo vai, sim, disputar a reeleição. Já o chefe do Executivo desconversa sobre o assunto. Os próprios assessores acreditam que a negativa é uma estratégia para não instigar mais ainda os adversários, que já elegeram a gestão como espécie de saco de pancada.

   E o que Galindo poderia divulgar como sendo boas notícias da gestão? O próprio prefeito enumera. Ele destaca que tem feito o "dever de casa", tanto que a prefeitura agora tem capacidade de investimentos graças a medidas austeras de controle do gasto público. Enfatiza obras, que serão executadas neste ano. Cita o Poeira Zero, com investimentos de R$ 60 milhões para asfaltar e recuperar ruas de 25 bairros. A aposta do prefeito nesse programa é tanta que vai desmembrar a secretaria de Infraestrutura, criando a pasta de Obras para ter foco no Poeira Zero, enquanto Serviços Urbanos cuidará da conservação da cidade, com mais de 70 máquinas pesadas e 700 homens no trabalho de limpeza.

    A administração espera consolidar a concessão da Sanecap para, a partir de março, começar as obras de saneamento. O Palácio Alencastro pontua ainda acerca do que chama de investimentos para melhorar outros setores, como a saúde. Destaca que a gestão fez recapeamento de 80 km e prevê mais 100.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59140/visualizar/