Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 07:09

    Imprimir


 A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inaugurou, nesta semana, um novo canal de comunicação com os seus ex-alunos: o sistema de acompanhamento do egresso “Mande Notícias”, um espaço para ouvir a opinião sobre a universidade e conhecer a atuação dos profissionais graduados na instituição no mercado de trabalho. O formulário encontra-se disponível no site: www2.unemat.br/egresso.

Essa é uma iniciativa inédita na Unemat. A universidade propõe o Sistema de Acompanhamento do egresso como forma de avaliar o seu trabalho de formação. Tendo como objetivo principal reorientar as atividades acadêmicas nos diversos cursos oferecidos pela instituição e, ao mesmo tempo, assegurar uma interlocução junto aos ex-alunos.

Como participar - Para contribuir com a opinião, basta acessar o link: www2.unemat.br/egresso e responder o formulário do Sistema de Acompanhamento do Egresso (SAE). O ex-aluno vai fornecer informações sobre formação, atuação no mercado de trabalho, avaliação dos cursos, fazer críticas e sugestões.

Podem participar egressos dos cursos regulares e de modalidades diferenciadas, como ensino aberto a distância, turmas fora de sede, licenciaturas Parceladas e Faculdade Indígena Intercultural. É rápido e simples.

Os dados são confidenciais, não serão identificados individualmente e serão utilizados especificamente para avaliação e estudos institucionais. Ao responder o questionário de acompanhamento, os egressos contribuem com a avaliação dos cursos, e informam a Unemat sobre novos desafios para a melhora da instituição que ajudou a construir. Outras informações: (65) 3221- 0025 ou egresso@unemat . (Ascom) W.S





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59949/visualizar/