Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Fevereiro de 2012 às 14:15
Por: Marcos Coutinho/Alline Marques

    Imprimir


O empresário e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), não descartou conversar com lideranças do PMDB, mas já adiantou que deverá buscar o apoio da sigla para sua campanha, ao invés de ser "cooptado" por lideranças peemedebistas, uma vez que está à frente nas pesquisas e possui maior densidade eleitoral no atual momento.

Sobre a pretensão do PMDB em tentar "cooptá-lo", o socialista apenas afirma ser um direito da sigla, mas informou também que neste momento não está fechando alianças e faz uma reflexão de outros fatores, fora do contexto partidário.

Em entrevista por telefone ao Olhar Direto, Mendes disse que pretende conversar com todos os partidos, mas "sem cooptação" de ninguém. "Vamos apresentar uma proposta por Cuiabá e convencer através do diálogo", ponderou o empresário ao observar que "ainda está em fase de reflexão para definir se é ou não candidato".

Os números das últimas pesquisas colocam Mendes em larga vantagem dos demais adversários e por isso o empresário começa ganhar confiança para disputar a prefeitura.

Apesar de ainda não admitir que vai disputar o comando do Palácio Alencastro, Mendes conta que vem mantendo diálogo com algumas siglas, de forma extra-oficial,  com o objetivo de debater assuntos referentes à capital mato-grossense que dê sustentação à uma campanha para Prefeitura de Cuiabá.

O PR também deverá ser procurado por Mendes, segundo o qual "não haverá restrição na busca de siglas para compor o arco de aliança", na eventualidade da confirmação de sua candidatura.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60135/visualizar/