Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 20:38

    Imprimir


Usuários de ônibus que utilizam pontos próximos à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, reclamam da falta de estrutura dos locais. Em um dos principais pontos, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a cobertura foi demolida e os usuários esperam os ônibus sob sol e chuva. A estrutura foi retirada para a demolição do muro da Universidade, por conta das obras da Copa. O objetivo de alargar a avenida para a passagem do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

O novo muro já está sendo construído e a demolição do antigo ainda não foi concluída. “É muito difícil, o sol é demais, a chuva, não tem nenhuma cobertura, é ruim”, relatou a recepcionista Clarice de Almeida, usuária do transporte coletivo. Os estudantes da universidade também estão insatisfeitos, como afirmou Andressa Carvalho. “As vezes o ônibus demora meia hora para passar ou uma hora, e a gente fica aqui, no sol”. Outros pontos dentro e fora da UFMT também não têm cobertura.

A Secretaria Municipal de Transporte Urbano reconheceu a falta de abrigo para os usuários do transporte público naquela região. A própria SMTU se comprometeu a colocar um ponto de ônibus com cobertura assim que a demolição do muro da UFMT for concluída, mas não há prazo para que a obra comece.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6062/visualizar/