Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 23:46
Por: Jacques Gosch

    Imprimir


O vereador por Várzea Grande Pery Taborelli (PV) divulgou nota rebatendo o secretário de Infraestrutura Gonçalo de Barros (PMDB), que garante a implantação da adutora que vai do Rio Cuiabá ao Trevo do Lagarto, ao custo de R$ 44 milhões, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ao apresentar documentos e materiais que serão utilizados na obra, o peemedebista também o acusou de fazer politicagem pensando apenas na candidatura em 2014.


 
  Taborelli, entretanto, sustenta que foi eleito para fiscalizar o Executivo, denunciar eventuais atos ilícitos e apresentar projetos de lei. “E é exatamente desta forma que venho trabalhando, isso é oposição responsável, diferente disso, é subserviência ao sistema que não compactuo”, afirma.


 
  Quanto à candidatura a deputado estadual, Taborelli afirma que é legítima, de fórum íntimo e uma decisão partidária que não diz respeito ao secretário Gonçalo. Além disso, argumenta que o adversário está tentando usá-la como estratégia para encobrir o que classifica de incompetência e falta de comprometimento com a população várzea-grandense.


 
  De acordo com Taborelli, o documento que Gonçalo apresentou não passa de uma autorização para entrega de material, datada em 15 de outubro. “O secretário não apresentou nenhuma obra, apenas fotografias de materiais, que não compravam absolutamente nada, considerando os desmandos praticados nesta gestão”, dispara.


 
  Sobre a acusação de fazer politicagem, Taborelli diz que isso faz parte administração Walace Guimarães (PMDB). “Basta verificar as promessas feitas pelo prefeito, que o senhor Gonçalo representa para tirar as próprias conclusões”, concluiu.

 
  Eis, abaixo, a nota divulgada por Taborelli:


 
   "Fui eleito para cumprir o papel de parlamentar, ou seja, fiscalizar os atos do poder executivo municipal - e denunciar os atos ilícitos praticados pelos mesmos, quando constatado - e apresentar projetos de leis que contemplem a sociedade. E é exatamente desta forma que venho trabalhando, isso é oposição responsável, diferente disso, é subserviência ao sistema do qual não compactuo.


 
  Quanto à candidatura a deputado estadual, é legítimo, de fórum íntimo e uma decisão partidária, que não diz respeito ao secretário. Pelo contrário, o senhor Gonçalo está tentando usar como estratégia para encobrir sua incompetência e falta de comprometimento com a população várzea-grandense. O que o secretário apresentou não passa de uma autorização para entrega de material, datada em 15 de outubro. O secretário não apresentou nenhuma obra, apenas fotografias de materiais, que não compravam absolutamente nada, considerando os desmandos praticados nesta gestão.


 
  Para finalizar, sobre politicagem a que se refere o secretário, isso cabe a administração da qual ele faz parte, basta verificar as promessas feitas pelo prefeito, que o senhor Gonçalo representa para tirar as próprias conclusões."




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/657/visualizar/