Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 23:02
Por: Celso Paiva

    Imprimir


Paulo Henrique Ganso evitou contato com a imprensa após treino do Santos no Japão. Foto: Celso Paiva/Terra


Paulo Henrique Ganso evitou contato com a imprensa após treino do Santos no Japão. (Foto: Celso Paiva/Terra)

 

 



No dia em que a imprensa brasileira e mundial teve o seu primeiro contato direto com a equipe do Santos, que se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, um dos principais nomes do grupo alvinegro passou o dia todo calado em Nagoya, no Japão. O meia Paulo Henrique Ganso, tido como um dos alicerces da equipe alvinegra, evitou a imprensa nesta sexta-feira.

Na parte da manhã, o camisa 10 foi a ausência mais notada em entrevista oficial marcada pela Fifa no período da manhã, alegando problemas estomacais e problemas para se adaptar ao fuso horário japonês. Sem a presença de meio-campista, quem fez as "honras da casa" no time alvinegro foram o técnico Muricy Ramalho, o meia Elano e o atacante Neymar, que praticamente foi o centro das atenções da atividade.

"Nós hoje contaríamos com a presença do Paulo Henrique Ganso, como estava previsto no site da Fifa, mas infelizmente ele teve um problema estomacal e não pôde comparecer", declarou o mestre de cerimônia da entidade máxima do futebol. A expectativa para as primeiras impressões de Ganso em solo japonês ficaram então para a parte da tarde (horário local).

Com a chamada zona mista, nome dado a área em que todos os jogadores da equipe passam para dar entrevistas, confirmada pela assessoria do Santos, grande parte dos jornalistas esperava escutar o camisa 10. Porém, Ganso "furou" o corredor por onde passaram os demais jogadores e saiu do gramado do Mizuho Sports Stadium por outra porta.

Apenas o camisa 10 e Neymar, que já tinha concedido entrevista pela manhã, não tiveram contato com a imprensa brasileira após a movimentação. Elano, que participou do evento da Fifa, fez questão de dar entrevistas novamente no período da tarde. A expectativa é que Ganso quebre o silêncio após o treino deste sábado, onde nova entrevista com todo elenco está agendada após a movimentação das 8h30 (de Brasília).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65945/visualizar/