Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 19:37
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Sirlene Lopes, 36 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra na tarde desta quinta-feira, acusada de tráfico de drogas. A suspeita foi detida em sua residência localizada na Rua Rotary no Jardim Vitória. Outras duas pessoas foram detidas para serem ouvidas. Uma moto que estava em frente à residência e que a Polícia não localizou o proprietário foi apreendida.


De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro a suspeita já estava sendo monitorada pela Polícia. Na tarde de hoje [quinta-feira] com a chegada da equipe de investigação ela tentou desfazer de parte da droga e jogou cerca de 50 gramas de pasta base de cocaína no vaso sanitário. Debaixo da cama, a Polícia encontrou um prato com drogas embaladas, prontas para comercialização. “Vizinhos informaram que o movimento na casa é constante. A Polícia investigará agora se há envolvimento de outras pessoas”, afirma.


No total foram apreendidas dez porções de maconha, uma de pasta base (embalada) e 50 gramas aproximadamente, de pasta base de cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6668/visualizar/