Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Novembro de 2011 às 14:33

    Imprimir


Audiência no Ministério da Saúde visa garantir investimentos para o Estado de Mato Grosso.
 
Preocupado com a saúde da população do Estado de Mato Grosso, o deputado federal Nilson Leitão, compareceu hoje, 22, ao Ministério da Saúde para discutir as demandas e investimentos do Estado nesta área para 2012. 
 
Entre os assuntos discutidos durante a visita, o deputado cobrou do assessor especial do ministro, Edson Pereira, a abertura parcial do hospital de Sinop, ou seja, a parte clinica, pois o local conta com 80 leitos equipados e 3 salas cirúrgicas, desde 2008.
 
Edson Pereira concordou que o hospital deveria ter sido aberto parcialmente e conforme garantiu o secretário de saúde do Estado, Pedro Henry, o estabelecimento deverá abrir em abril de 2012, quando o hospital completará 3 anos e 4 meses que está pronto e ainda fechado.
 
Nilson Leitão aproveitou a visita para pedir urgência no credenciamento da ala de oncologia do Hospital Santo Antônio em Sinop: “Sonho em ter o hospital do câncer na região norte de Mato Grosso, além de pedir o apoio e melhorar a estruturado referido hospital”, esclareceu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68010/visualizar/