Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Novembro de 2011 às 14:19

    Imprimir


Um assaltante foi encontrado na tarde de sábado (19) por policiais militares escondido embaixo da cama de um motel de Várzea Grande, que fica na região metropolitana de Cuiabá. O homem de 27 anos estava acompanhado de uma garota de programa e foi preso após roubar dinheiro e relógios de uma loja da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante passeava com a garota de programa quando resolveu parar na loja que fica no bairro Cristo Rei para comprar um presente para ela. De acordo com a garota de programa, ela se assustou ao ver o cliente roubando a loja. O rapaz rendeu os funcionários que estavam no local e na ação levou R$ 50,00 e mais cinco relógios.

O gerente do estabelecimento chamou a polícia que fez buscas pela região. Com as denúncias os policiais militares localizaram o criminoso escondido debaixo do colchão de um quarto de motel. Ele portava um revólver calibre 38 e os produtos roubados. O assaltante e a garota de programa foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68401/visualizar/