Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 16 de Novembro de 2011 às 13:13
Por: Marcos Lopes

    Imprimir


O locutor Nilson Filho procurou a redação do jornal O Divisor em Nobres na última quinta-feira (10/11), para anunciar sua pré-candidatura a vereador nas Eleições Proporcionais do próximo ano (2012) pelo Partido Progressista e disse que está alinhado ao grupo político do prefeito José Carlos da Silva, também da sigla progressista.

Nilson Filho salientou a importância da candidatura de novos nomes e aproveitou a oportunidade para informar que é filiado no PP mais de cinco anos, desde quando sua irmã, a vereadora Paulina Dias (Professora Paula), ainda fazia parte do Partido Progressista.

o Locutor revelou com exclusividade ao jornal O Divisor, o motivo que fez tomar a decisão de disputar uma cadeira do Poder Legislativo.

“O vereador, é ao mesmo tempo, porta voz da população, do partido que ele representa e de movimentos organizados. Cabe ao parlamentar não só fazer política partidária e sim organizar e conscientizar a população através da realização de seminários, debates e audiências públicas, pois o vereador tem que ser uma caixa de ressonância dos interesses gerais e por esta razão que resolvi por meu nome a disposição do meu partido, o PP” destacou.

Quando indagado como ficaria sua pré-candidatura caso a sua irmã, vereadora Paulina resolva buscar mais uma vez a reeleição como vereadora pelo PSD, partido este que terá como pré – candidato a prefeito, o empresário Sebastião Gilmar Luiz da Silva (Gilmarzinho da Ecopan).

O locutor respondeu de forma taxativa: “Apoiei a Paula todas as vezes que se candidatou e ela sempre me falou que se um dia eu resolvesse ser candidato [a vereador], ela abriria mão de ser candidata para me apoiar, e agora espero que mesmo nós pertecendo a grupos políticos diferentes, eu possa contar com o apoio não só da vereadora Paula e sim da minha irmã,que eu amo tanto”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68881/visualizar/