Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 15:14

    Imprimir


eprodução
João Francisco Batistela é acusado de ter comedido outros casos de assédio em Santa Rita do Trivelato
João Francisco Batistela é acusado de ter comedido outros casos de assédio em Santa Rita do Trivelato

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, João Francisco Batistela é o pivô de um escândalo envolvendo assédio sexual dentro das dependências do Poder Legislativo.

Chico Batistela, como é popularmente conhecido, foi acusado por uma funcionária de tê-la assediado no local de trabalho.

Segundo informações, o presidente da Câmara provocava a funcionária chamando-a de “gostosa”, o mesmo também chegou por traz para fazer massagens, ofereceu langerie e já deu beijos no pescoço da vítima.

A jovem que trabalha há três meses com o vereador Batistela — afirma que desde quando começou trabalhar vem passando por assédios. Para colocar um basta na situação registrou boletim de ocorrência na delegacia de Nova Mutum no dia 26 de outubro e mencionou que não é a primeira vez que o parlamentar comete assédio em Santa Rita do Trivelato.

João Francisco Batistela, que é ligado ao grupo do atual prefeito Roberto José Morandini, foi procurado pela Redação do jornal O Divisor, mas um funcionário da Câmara afirmou por telefone que ele não iria se pronunciar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69747/visualizar/