Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 05 de Novembro de 2011 às 10:59
Por: Alline Marques

    Imprimir


Luiz Alves

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) não poupou críticas à péssima gestão da saúde que tem gerado o caos principalmente na capital mato-grossense. Para o parlamentar, não se pode jogar a responsabilidade apenas na administração municipal. Ele culpou ainda o ex-governador Blairo Maggi (PR) de ter provocado a situação caótica existente até mesmo na rede particular.

Isso porque, o republicano comprou hospitais em Mato Grosso, mas desviou as finalidades, repassando os prédios para a área administrativa. “O governo Blairo Maggi foi o pior governo para a Saúde de Mato Grosso. Ele fechou cinco ou seis hospitais no estado e até quem paga plano fica sem leito. Precisa de um alerta”, afirmou o parlamentar.

Sobre a gestão tucana do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), responsável pela obra do pronto-socorro que tem apresentado diversas falhas, Antônio Fernandes admite que a situação é preocupante e cobra até uma investigação acerca da contratação da empresa Três Irmãos, ligada a um filiado do PSDB, o deputado Carlos Avalone, que já esteve na Câmara Municipal para tirar dúvida dos parlamentares sobre a obra.

Para o vereador, nenhum prefeito que assumir Cuiabá conseguirá resolver o problema do pronto-socorro. Por isso, ele defende que o Estado assuma a gestão do hospital, responsável por atender pacientes do interior e até de outras unidades federativas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70116/visualizar/