Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 09:53
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O líder do PSDB na Câmara da Capital, vereador Antônio Fernandes, que sempre faz questão de sair em defesa de seu partido, não encontrou palavras para comentar o fato de que a polêmica reforma do Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSMC), concluída em abril do ano passado, é essencialmente tucana.

A obra foi a “menina dos olhos” do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que tentou concluí-la antes de deixar seu mandato e, assim, usá-la como trunfo na disputa, sem êxito, ao Governo. Além disso, a ação foi realizada pela empresa da família do deputado estadual Carlos Avalone, também do PSDB.

Na última terça (25), Fernandes concedeu espaço para que o deputado fosse a plenário explicar os motivos que levaram a queda de parte do forro da ala vermelha do HPSMC, mas fez questão de deixar claro que não pertence ao mesmo grupo do ex-prefeito e mostrou-se insatisfeito com a obra realizada.

 “Não faço parte deste grupo. Internamente, no partido, nunca fui ligado ao Wilson e ao Avalone politicamente”, escusou-se. “Sou uma sofra nova, então, não coloco este fardo sobre mim”, ressaltou Fernandes tirando o corpo fora e mostrando um perfil bem diferente do embativo soldado tucano.
 





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71184/visualizar/