Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Outubro de 2011 às 18:08

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

A Câmara Municipal de Nortelândia empossou no inicio da noite desta terça-feira (25.10), o suplente de vereador Paulo Cassimiro de Oliveira (PR), o Paulo da Ambulância, em razão do pedido de licença para tratamento de saúde da titular do cargo, vereadora Chirley Barreto (PR).

Essa é a terceira vez nesta legislatura que o suplente assume o cargo por conta do afastamento do titular, que desta vez entrou com um pedido de licença para tratamento de saúde pelo prazo de 90 dias.

Após a mesa diretora conferir os documentos exigidos para o ato e o juramento de posse feito por Paulo da Ambulância, o presidente da casa, Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB), o declarou empossado pelo prazo de três meses.

Paulo Cassimiro de Oliveira subiu a tribuna para em seu discurso de posse reafirmar o compromisso de neste período defender os interesses da sociedade como um todo e contribuir para que o município alcance seus objetivos na política social e econômica.

O vereador Valdey Souto (DEM) desejou boas vindas ao colega e disse que sabe do seu compromisso com a seriedade e representatividade dos que nele votaram e que neste período poderá contar com os demais membros do legislativo.

Mariano Gomes Miranda (PSDB) também enalteceu o trabalho do colega no dia-a-dia da cidade, junto à população.

Benedito Hudson Monteiro e Mayer (PMDB) relembrou as outras oportunidades em que Paulo Cassimiro assumiu o cargo, sempre desempenhado com sabedoria, frisando que o cargo de vereador é uma árdua tarefa, e que por mais que o legislador faça não é reconhecido pela sociedade.

Vagnir Barbosa Batista (PR) desejou ao suplente ânimo para lutar pelos seus objetivos e que estará lado a lado para ajudar no que for preciso, somando forças para defender a população.

O presidente da casa, Rubilan Nunes de Oliveira, assegurou que a mesa diretora dará todas as condições necessárias para que ele possa desempenhar da melhor forma seu mandato. Ele disse ainda que o ofício de parlamentar municipal é difícil, devido à concepção errada que a população tem sobre o papel de vereador e principalmente pelo fato de ser um município com limitações financeiras que comprometem o atendimento das políticas públicas apontados pelos vereadores através de suas indicações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71238/visualizar/