Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Outubro de 2011 às 09:40
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Rdnews

Mesmo sem ter analisado a Lei Orçamentária Anual (LOA), o vereador Antônio Fernandes (PSDB) critica a postura de Lúdio Cabral (PT), que durante a audiência pública para discutir o orçamento do município, na última segunda (24), ressaltou que, conforme a legislação encaminhada à Câmara, a proposta prevê aumento de 130% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“Vou analisar o orçamento a partir desta terça (25), mas em se tratando de Lúdio, só falta trazer a Bíblia no plenário para ele dizer que Deus fez mal feito”, destacou o vereador. Fernandes garante que possui certo domínio sobre o assunto por ter relatado o Plano Plurianual (PPA).

Desta forma, ele justifica sua ausência na audiência pública. “Dediquei todo o meu tempo até aqui para preparar meu voto no caso do vereador cassado Ralf Leite (PRTB). A partir de agora, vou me dedicar a outros assuntos”, explicou. Fernandes reconhece, no entanto, que o motivo não é suficiente para tirá-lo do plenário, mas ressalta que na data do evento, o horário era incompatível.
 





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71316/visualizar/