Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 08:40
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado Walace Guimarães (PMDB) se mostra revoltado com o “balanço” das obras que foram executadas em Várzea Grande para o Mundial de 2014. As intervenções, para o parlamentar, estão ocorrendo basicamente em Cuiabá. “Não estou contente em relação à minha cidade. Só fizeram 28 km de asfalto”, alfinetou o peemedebista, que tem base eleitoral no segundo maior município do Estado.

Interligadas, a Capital e Várzea Grande precisam, principalmente, de obras de mobilidade urbana para que possam receber as seleções e turistas em 2014. Virtual candidato ao Paço Couto Magalhães, Walace defende que, ao menos, seja feita a duplicação das avenidas Capão Grande e Filinto Müller e a criação da chamada Rota do Peixe. Há ainda uma preocupação com a reforma do Aeroporto Internacional Marcehal Rondon.

Conforme relatório do TCE, só 4 obras de responsabilidade da Agecopa sendo executadas: a construção da Arena Pantanal; a pavimentação e drenagem das avenidas Juliano Costa Marques e Jurumirim e a construção da ponte sobre o rio Cuiabá, na rodovia Mário Andreazza. A Fifa anunciou na última quinta (20) que Mato Grosso vai receber 4 jogos em 2014, que serão disputadas por 8 seleções dos grupos dos grupos B, C, F e H.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71577/visualizar/