Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 23:34

    Imprimir


A falta de iluminação em alguns pontos de Lucas do Rio Verde e outros onde têm poucas lâmpadas instaladas foi apresentada e debatida nas duas últimas sessões da câmara. Três indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo pedindo providências. A vereadora Ana Kothrade apontou problemas na Avenida Cerrado, localizada no Bairro Parque das Emas III. Mesmo se tratando de um bairro novo, já apresenta sinais de precariedade e chama atenção também para a segurança do grande número de jovens que transitam no local, devido às aulas do curso técnico no período noturno oferecidas pela Secretaria do Estado de Ciência e Tecnologia (SECITEC) do Mato Grosso.

Considerando ainda que a iluminação pública implique diretamente na segurança dos munícipes, em dados apresentado na indicação consta um levantamento de roubos de residências próximas ao local, em que a ausência de uma luz adequada teria sido um dos fatores que contribuíram com a ação.

O vereador Pedro Gois fez duas indicações pedindo postes e iluminação na Avenida da Produção e nas avenidas que dão acesso ao Loteamento Venturini.

Foram feitas outras indicações semelhantes e ainda não foi atendidas. De acordo com Pedro Gois, ambas as indicações foram solicitadas pela própria população visando maior tranquilidade e segurança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72027/visualizar/