Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 17:51

    Imprimir


Anderson Acendino/Assessoria SECOM-MT

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, manteve uma audiência nesta terça-feira (18.09) com o Secretário de Estado de Saúde, Deputado Federal licenciado Pedro Henry, na sede da secretaria no Centro Político Administrativo, oportunidade em que tratou de assuntos relacionados à saúde da cidade.

O Secretário Pedro Henry determinou a sua equipe que dê agilidade a questão do Hospital Sant’ana, e prometeu analisar os demais pleitos feitos pelo gestor de Nortelândia, salientando que o fato de estar concluindo o exercício financeiro de 2011 pode haver dificuldade em atender situações que dependam de recursos que não estão alocados no orçamento do estado, mas que para 2012 buscará atender aos pedidos.

O prefeito municipal Neurilan Fraga, elogiou a iniciativa do titular de Saúde em Mato Grosso, que se prontificou a imediatamente socorrer o hospital que está sendo administrado por membros da sociedade local, e brevemente será gerido por uma organização social.

“Pedro Henry é um homem com visão ampla da situação da saúde no estado, e sabemos de seu comprometimento com o bem estar da população. De modo que não tenho dúvida de seu empenho em atender nossas reivindicações” disse o prefeito.

O Chefe do Poder Executivo assegurou apoio do secretário ao funcionamento do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Sant’ana, com um pequeno repasse de recursos para o atendimento a população, entre outras reivindicações, como a possibilidade de o Governo do Estado ajudar na aquisição de equipamentos para o funcionamento da unidade do Posto de Saúde da Família que está em construção no Bairro da Ponte.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72055/visualizar/