Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 07:58

    Imprimir


Passada a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, o Vasco segue dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com o Corinthians, ambos com 54 pontos conquistados. Mas como o Timão leva vantagem nos critérios de desempate, os vascaínos dependeriam de um tropeço corintiano para assumirem a ponta. Além disso, o Cruzmaltino precisará que o Botafogo, terceiro colocado com 52 pontos, não vença o Santos amanhã, na Vila Belmiro, em jogo reprogramado da segunda rodada do returno.

Apesar dessa realidade, os vascaínos preferem não pensar nos confrontos dos seus concorrentes diretos, focando apenas em seus próximos confrontos. Segundo o técnico Cristóvão Borges, a palavra de ordem no time carioca é esquecer os outros clubes do Brasileiro, para que assim, a equipe consiga resolver seus próprios erros dentro de campo.

"O importante neste momento é o Vasco continuar fazendo a sua parte na competição, pois em algum momento vamos conseguir nos isolar na liderança. Não podemos ficar vivendo os problemas dos outros, senão não vamos conseguir resolver os nossos. Claro que queremos sempre que os concorrentes diretos tropecem, mas temos que pensar nisso sempre depois de ganharmos os nossos jogos", afirmou o treinador.

Complementando o discurso de seu comandante, o elenco cruzmaltino se mostrou compenetrado na busca por vitórias na competição. Para o goleiro Fernando Prass, o Vasco deverá manter o modo como vem jogando e fazer sua parte nos oito jogos restantes para assegurar o título nacional




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72275/visualizar/