Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 13:27

    Imprimir


O grupo “Viver Legal”, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Diamantino, foi homenageado pela Câmara Municipal com a honraria da Moção de Aplauso, devido o sucesso nas apresentações que ocorreram no dia 18 de setembro, durante o Desfile Cívico.
A entrega da congratulação ocorreu na tarde de quarta-feira (09.10), no Centro de Eventos “Juarez de Abreu”. A secretária municipal de Assistência Social, Thérèse Silva, parabenizou os idosos pela determinação e afinco com as atividades. “Esta homenagem é justamente o que vocês merecem -- aplausos”, mencionou.

Os vereadores Luiz Carlos Gaino (presidente), Edson da Silva ‘Giripoca’ (vice-presidente), Natalino da Silva Barros (secretário) e Jozenil da Costa Lube ‘Bodão’, estiveram presentes no ato da entrega. “Somos os representantes do povo e em nome do povo parabenizamos toda equipe pelo belíssimo desempenho no Desfile Cívico em alusão ao aniversário de 285 anos de Diamantino”, afirmou o presidente da Câmara em nome dos demais vereadores.

Representando os participantes, o integrante José da Cruz, 98 anos, recebeu a Moção de Aplausos.
Coordenado por Kelma Moraes, o “Viver Legal” atende cerca de 400 idosos, oferece atividades recreativas, danças, lazer, passeio e entretenimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7310/visualizar/