Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 17:44
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

O jovem Héliton Diohatan de Farias, 21, morreu preso às ferragens da caminhonete S-10 de cor branca que conduzia pela MT-320, já na entrada de Nova Canaã do Norte (699 Km ao norte da Capital). Ele perdeu o controle por volta das 4h30 desta madrugada, colidiu com o muro do frigorífico da cidade e capotou, morrendo na hora. Bombeiros de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) foram acionados para cortar as ferragens e retirar o corpo do jovem que foi enviado para o Instituto Médico Legal de Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá).

As informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar indicam que Héliton vinha de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte da Capital) para Nova Canaã onde moram seu familiares, mas perdeu o controle e capotou. A PM acredita que ele tenha dormido ao volante devido o horário do acidente e também a distância que havia percorrido para chegar em Nova Canaã de madrugada.

Conforme o soldado PM, Carlos da Silva Martins, o jovem viajava sozinho e morreu sem tempo de receber atendimento. Após passar por necropsia em Alta Floresta o corpo será enviado para Nova Canaã onde deverá acontecer o velório e sepultamento.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73175/visualizar/