Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 16:38
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) não perde a oportunidade de criticar a falta de ação do governo do Estado com relação às obras da Copa do Mundo e desta vez aproveitou para ironizar alguns políticos que só querem aparecer. As declarações foram das durante um ato de filiação do partido em Rondonópolis.

“Cuiabá só tem a arena do Verdão. Há muito discurso, pouca trabalho, muito bate boca e gente querendo aparecer na TV”, sentenciou. Sobre o fim da Agência Estadual de Execução de Projetos para a Copa do Mundo (Agecopa) e a criação da para Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), Taques disse estar temeroso e a reafirmou que a Agecopa foi um equívoco.

O parlamentar destacou que apenas em Cuiabá foi criada uma estrutura de agência, enquanto as outras 12 cidades-sede já haviam optado por secretaria extraordinária. “Foi só politicagem e partidarização dentro da Agecopa. A Copa em Cuiabá é igual disco voador, sabe que existe, mas ninguém nunca vê”.

Na avaliação de Taques, a Copa deve prestigiar não só Cuiabá, mas o estado, fomentando passeios nas cavernas de Curvelândia, Pantanal, Chapada dos Guimarães e Nobres, por exemplo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74005/visualizar/