Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 09:46

    Imprimir


Janaína Pereira Monteiro, testemunha que presenciou o assassinato do ex-estudante de economia da Universidade Federal de Mato Grosso, Toni Bernardo Silva, 28, receberá proteção policial.

A testemunha viu a vítima ser espancada em Cuiabá, na madrugada do dia 23 de setembro, na pizzaria Rola Papo.

Ela negou fazer parte do programa de proteção à vítima do governo federal, pois não quer sair do Estado. Por isso, Janaína receberá a proteção de policiais civis, por tempo indeterminado.

Entenda o caso

Toni era de Guiné-Bissau, África, e foi morto na pizzaria Rola Papo, na Capital. A testemunha procurou o presidente da comissão no último dia 28 para relatar o caso.

Dois policiais militares e um empresário são suspeitos de terem matado a vítima. Os três prestaram depoimento no dia do assassinato.

Segundo informações da PM, a briga começou quando o estudante se aproximou da esposa do empresário, identificada como Cláudia Rocha, e pediu R$ 10. A mulher teria negado o dinheiro e o estudante a teria puxado pelo braço, exigido o dinheiro.

Nesse momento, o consultor e telefonia celular Sérgio Marcelo da Silva, 27, teria começado a agredir o jovem, e os policiais Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, entraram na briga. Os policiais não estavam em horário de serviço.

Os três foram inidiciados pela Polícia Civil, na semana passada, por assassinato.

Com informações do R7






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74071/visualizar/