Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 08:13

    Imprimir


O trabalhador rural Deuclides Bento de Souza, de 46 anos, teve a perna esquerda e parte da região sacral esmagadas por uma máquina de moer cana, na tarde de ontem, quando ele fazia a moagem para o preparo de ração para o gado. A hipótese mais provável é que sua calça tenha se enroscado na máquina, que "engoliu" a parte inferior de sua perna e causou ferimentos na região pubiana. Socorrido por trabalhadores da fazenda onde trabalhava, ele permaneceu com a perna dentro da máquina até chegar ao Hospital Regional de Cáceres.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas na Fazenda Novo Horizente, em Curvelândia. O proprietário, Osmar Antunes, buscou socorro médico na cidade. A equipe médica foi ao local e aconselhou que a perna não fosse retirada da máquina. O mecânico da fazenda, então cortou a máquina usando um maçarico e a ambulância trouxe a vítima até Cáceres com o pedaço da máquina preso ao corpo.

No trajeto, ele veio medicado contra a dor e recebeu injeção de adrelanina, tendo mantido a pressão arterial estável. "Ele só pedia que o ajudassem. Não gritava e não entrou em choque", contou um membro da equipe de saúde. Na entrada do hospital, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava a postos e conseguiu abrir a máquina.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74092/visualizar/