Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 01 de Outubro de 2011 às 14:27

    Imprimir


Além dos estragos em residências, o temporal da noite de sexta-feira e madrugada deste sábado no Rio Grande do Sul, também prejudica os motoristas. Quem trafega pela BR-116 encontra trânsito em meia pista no km 469 em São Lourenço do Sul, Sudeste rio-grandense. O grande volume de água do rio Passa do Pinto está causando erosão em parte da pista e o tráfego está alternado.

Por enquanto, não há formação de filas, mas também não existe previsão de liberação. A situação é crítica devido a queda de uma ponte, em fevereiro deste ano, no trecho. A Defesa Civil Estadual informou sobre quedas de árvores sobre a RS-387, em Santiago, a 363 km de Porto Alegre, mas a Polícia Rodoviária Estadual não confirma ocorrências na região.

Até o momento, somente Hulha Negra, na região da Campanha, decretou situação de emergência. Lá, 518 casas foram destelhadas em virtude do granizo e dos fortes ventos. Equipes da Defesa Civil estão verificando a situação em Santiago, onde o vento chegou a 112 km/h, e Restinga Seca. Ainda não houve decreto oficial, mas o temporal também causou estragos nessas duas cidades.

Lonas para cobrir os telhados das casas estão sendo distribuídas nas localidades mais atingidas desde a manhã





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74375/visualizar/