Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Setembro de 2011 às 13:57
Por: Bruna Guimarães Dock

    Imprimir


Devido ao grande sucesso, o projeto Música na Praça foi estendido e as últimas apresentações acontecerão neste fim de semana. O evento, realizado em parceria com a Rádio Cidade, traz neste sábado (1º) e domingo (2) diversas atrações musicais para embalar seus finais de tarde.

Quem vier ao shopping neste fim de semana terá a agradável experiência de conhecer mais de perto o trabalho de artistas locais, dos mais variados estilos. Terá sertanejo, samba, pagode, MPB e samba de raiz.

Neste sábado (1º), a dupla Gustavo & Fabiano abre as apresentações levando aos clientes sucessos do sertanejo pop e do sertanejo universitário, sendo a maioria composições próprias da dupla, muitas delas já consagradas e conhecidas nacionalmente, como “Open Bar”, “Distância”, “A Chave”, “Larguei de ser Besta” e “Sai fora”.  Em seguida é a vez do samba e pagode tomarem conta do shopping. Ney Aroeira se apresentará com um repertório eclético, que promete agradar a todos os gostos.

No domingo (2) Rodrigo Mendes inicia as apresentações com um show marcante de MPB e samba de raiz. Logo após, a dupla Fabrício & Fernando irá contagiar o público com sucessos do mundo sertanejo, mesclando composições próprias e o que há de mais atual do sertanejo.

 

Confira a programação:


Sábado (1º)

- 17h às 18h: Gustavo & Fabiano

- 18h às 19h: Ney Aroeira


Domingo (2)

- 17h às 18h: Rodrigo Mendes

- 18h às 19h: Fabrício & Fernando


As apresentações acontecem nestes sábado e domingo, das 17h às 19h, no palco da Praça de Alimentação.

 

Você tem um motivo a mais para curtir o seu final de semana aqui!

 

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no www.twitter.com/pantanalshop






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74513/visualizar/