Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 07:58
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração/Olhar Direto

Cerca de 8 bandidos, sendo apenas dois armados, invadiram uma distribuidora de produtos eletrônicos no Jardim Guanabara, em Cuiabá, e após amarrarem o dono e render sua esposa e cerca de 6 funcionários, fugiram levando 11 caixas de eletrônicos, a grande maioria celulares. Na fuga, roubaram uma caminhonete S-10 e um Fiat Fiorino, ambos da empresa além de um Gol de um cliente que estava no local para receber uma carga. Todos os veículos foram usados pelo bando para transportar os produtos do roubo, que foram escolhidos a dedo, pois já sabiam o que procuravam. Também levaram o computador que armazenava as imagens do circuito interno.

Entretanto, os três veículos já foram localizados, e apenas o Gol foi estava carregado com 2 caixas dos produtos roubados. Ele foi interceptado na Avenida Beira Rio por uma viatura que já estava em busca do bando. A viatura estava em uma pista e os bandidos na outra em sentido oposto e durante o contorno da viatura, conseguiram entrar em uma rua paralela do bairro Campo Velho e abandonar o carro com os produtos. Já o Fiorino foi localizado vazio no bairro Praeirinho e a S-10 no pátio da Políclinica do Planalto, também sem a carga.

A ação criminosa ocorreu por volta das 15h30. Os bandidos chegaram todos a pé e já sabiam da câmera que filmava a entrada da distribuidadora, tanto que entraram escondidos paralelo à parede. Sargento Vidal do 1º Batalhão, informou que, ao que tudo indica, eles tiveram o apoio de pelo menos 2 veículos que os deixaram em uma esquina distante a 50 metros da Distribuidora Tami. Também é investigada a hipótese de que os suspeitos tinham informações privilegiadas.

O dono da empresa informou ao sargento Vidal, que o prejuízo ainda não foi calculado, mas os bandidos sabiam o que procuravam. Escolheram a dedo as caixas de equipamentos levadas e deixaram outras dezenas de para trás, de produtos de menor valor. O Serviço de Inteligência do 1ºBPM já está investigando o caso e acredita que em pouco tempo deve chegar até os suspe





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74702/visualizar/