Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 08 de Outubro de 2013 às 17:45

    Imprimir


"), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: "256358577743486", status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts); } else { load_scripts(); } })(window);
 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação) 

Denize Taccto

A ex-mulher do ator Gerson Brenner, Denize Taccto, mãe de uma das filhas do ator, Vitória, fez um ensaio de lingerie para o livro que vai lançar. Denize escreveu uma biografia chamada "Digo sobre mim". Segundo nota da assessoria de imprensa que divulga a obra, o livro promete ser polêmico.

Além de contar detalhes do seu relacionamento com Gerson, que após sofrer um acidente de carro em 1998 ficou impossibilitado de trabalhar, Denize acrescentou um novo capítulo. Durante os 15 anos da filha, em uma casa de festas no mês passado, em São Paulo, o ator foi proibido pela família de dançar a valsa com Vitória. A proibição foi uma imposição da família de Brenner, que nunca aprovou o relacionamento dos dois. Em protesto, Denize dançou no lugar do ex-marido, vestida de preto.

Após o acidente do marido, o casamento de Denize com Brenner não agradava a família do ator. A separação do casal foi polêmica, com a família de Gerson reivindicando na Justiça a curatela provisória - tutela do ator e de seus bens - que acabou sendo conquistada por decisão judicial.

Os pais de Brenner acusavam Denize de negligente e de ter abandonado o marido no momento mais difícil de sua vida. “O que as pessoas não entendem é que tive de fazer uma opção pela minha filha. Não tinha condições de cuidar de uma criança recém-nascida e do Gerson, que necessitava de muita ajuda”.

 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação) 

Denize está com 41 anos

Ensaio para o livro

Durante o ensaio das fotos que vão ilustrar a autobiografia, Denize mostrou boa forma aos 41 anos. Ex-bailarina, ela voltou a se exercitar recentemente após 11 anos parada. "Tenho duas filhas e nunca fiz cirurgia plástica. Meu corpo é natural. Adoro meu corpo e me sinto sexy. Não teria o menor problema de posar nua. Recentemente recebi algumas propostas e estou analisando todas", disse ela, através da assessoria, completando que está sozinha, mas não solteira: "Eu sou aquela mulher que valoriza mais o amor. Sempre namorei fixo e nunca sai por aí pegando, mas estou curtindo a fase".

Detalhes do livro

No livro, que se encontra em fase final de produção, ela promete revelar detalhes do drama que passou quando a filha nasceu, no dia 27 de setembro - um mês e meio após o acidente que deixou Gerson em coma. Denize - que atualmente trabalha como apresentadora de um programa de variedades na internet - também contará sua trajetória profissional desde a formação como bailarina clássica até se tornar partner de Carlinhos de Jesus e atuações como coreógrafa.

Acidente de Brenner

Gerson Brenner foi assaltado no quilômetro 13,9 da SP-060 a caminho do Rio e levou um tiro na cabeça quando trocava o pneu do carro ao seguir para gravar o último capítulo da novela "Corpo dourado". Um mês e meio após o ator ser operado, e enquanto ele ainda estava em coma na UTI, a dançarina deu à luz Vitória. Antes do parto, Denize sofreu descolamento de placenta e durante o nascimento a criança ingeriu líquido amniótico. Vitória passou cinco dias no hospital. “Só sobrevivi a isso tudo porque a dança me salvou. O bailarino é submetido ao limite de sua capacidade para obter a perfeição e isso me tornou forte. Nunca tomei remédios contra a depressão”, assegura Denize.

 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação) 

A dançarina é mãe da filha de Brenner, Vitória (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)

 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação) 

A dançarina posou sensual para seu livro (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)




Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7489/visualizar/