Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 08:37

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Alessandro de Almeida Oliveira, de 26 anos, foi assassinado ontem de madrugada com um tiro na cabeça, no Jardim Ubirajara, em Cuiabá. Testemunhas disseram ter ouvido um tiro por volta das 3 horas, mas não deram atenção. No final da madrugada, depararam-se com o corpo do jovem caído num declive perto da casa onde residia. Vizinhos acreditam que ele tenha corrido cerca de 50 metros até cair morto.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, mas não possuem muitos detalhes. Os policiais trabalham também com a hipótese de alguma vingança, embora a vítima não estivesse sendo ameaçada. Os vizinhos também disseram desconhecer os motivos.

“Ainda não temos muitas informações, mas a vítima era casada, tinha dois filhos. Vamos conversar com a família em busca de indícios que nos levarão a solucionar o crime”, informou o delegado João Alencar, de plantão na DHPP. Os familiares estavam em estado de choque e não puderam falar com os policiais. O delegado acredita que nos próximos dias poderá delinear uma vertente para as investigações. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75449/visualizar/