Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Setembro de 2011 às 07:58

    Imprimir


A Polícia prendeu em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto quatro suspeitos de participarem de arrombamento e explosão de caixas-eletrônicos na Grande Cuiabá. Foram autuados Jailson Braz de Oliveira, Leomar Fernando Bessa, André Luiz Farias e Joel Jesus Vicente, presos na casa do ex-agente prisional Joemildo Barbosa, irmão da ex-escrevente Beatriz Árias, que foi condenada e cumpriu pena como participante da morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral.

Os quatro são de Santa Catarina e chegaram recentemente a Cuiabá e existe a suspeita que estariam sob comando de Joamildo cuja relação com bandidos daquele Estado especializados em arrombamentos de caixas-eletrônicos estava sendo investigada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Segundo policiais do Plantão Metropolitano, a prisão por formação de quadrilha foi possível após a detenção de Joel Vicente, anteontem à tarde. Os demais foram localizados no final da madrugada. Os policiais, no entanto, não conseguiram nenhuma ferramenta utilizada no arrombamento de caixas-eletrônicos.

O que chamou a atenção dos policiais é que todos são de Santa Catarina. De acordo com as investigações, o bando estaria em Cuiabá para arrombar vários caixas-eletrônicos. Uma das suspeitas é que atacariam os caixas de autoatendimento da agência do Itaú, no Porto.

A partir de uma gravação do circuito interno do banco, os policiais chegaram até Joamildo, que conseguiu escapar ao cerco policial. No Plantão Metropolitano, os quatro presos se reservaram no direito de falar somente em Juízo. Com a prisão, policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)da Polícia Civil poderão aprofundar nas investigações sobre ataque a caixas eletrônicos na Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76026/visualizar/