Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 07:38

    Imprimir


As investigações do assassinato do vendedor Lacerman Medeiros de Oliveira, de 27 anos, apontam para um acerto de contas. Ele foi executado no sábado com cinco tiros e encontrado no banco do passageiro de um Pegeout preto, abandonado atrás do cemitério do Jardim Primavera, em Várzea Grande.

O carro fora roubado no bairro Santa Helena, por volta do meio-dia, por dois homens armados. O assassinato de Lacerman ocorreu por volta das 5h30. Ele estava sem camisa e os tiros foram disparados à curta distância, possivelmente fora do carro.

A proprietária do automóvel foi localizada e reconheceu Lacerman como um dos autores do roubo. A identificação reforçou a suspeita de acerto de contas. Havia a informação inicial de que os ocupantes do Pegeout teriam trocado tiros com ocupantes de um Pálio prata que não foi localizado.

Testemunhas, no entanto, disseram que os tiros foram disparados na entrada do bairro. Em seguida, alguém saiu dirigindo o carro até ser abandonado atrás do cemitério.

Os policiais descobriram que o Pegeout estava usando placas frias –que pertencem a um Fiat Uno. O automóvel foi roubado por volta do meio-dia, no bairro Santa Helena, onde dois homens - sendo um deles armado com uma pistola - renderam a esposa do proprietário, levando o automóvel.

Conforme os policiais, a vítima tinha antecedente. Em janeiro de 2008, Lacerman foi preso junto com Abraão Jones Bezerra Neto, 25, por estelionato, e respondia pelo crime em liberdade. Na ocasião, o golpe superava R$ 70 mil. Os dois foram acusados de uma série de golpes, que incluem a compra de roupas, cavalos árabes, ovelhas, ferragens, tratores, entre outros com cheques roubados.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76286/visualizar/