Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 16:27
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Facilitar a atuação dos vereadores. Com esse objetivo, o 2º secretário da Câmara de Sinop, vereador Fernando Assunção sugeriu a instalação de uma unidade da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucemat) em Sinop.

A indicação foi apresentada e aprovada durante a última sessão ordinária realizada pelos vereadores, a 29ª, e endereçada ao prefeito Juarez Costa e ao presidente da Ucemat, vereador Unírio Schirmer.

“Mesmo com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade, visando alcançar todos os municípios, acreditamos que uma unidade em Sinop, por causa da localização da cidade [a principal da região Norte do Estado], facilitará na prestação de serviços em relação às cidades da região, criando uma maior aproximação entre a entidade e os vereadores do Nortão, além de facilitar na área de atuação dos parlamentares norte-mato-grossenses voltada às questões de administração pública, finanças municipais e processo legislativo”, explicou o 2º secretário.

MAIS

Ainda na última sessão ordinária, o vereador Fernando Assunção teve outra indicação aprovada em plenário. Dessa vez, endereçada ao prefeito com cópia ao Departamento de Projetos da Prefeitura e feita em parceria com o vice-presidente da Casa, Ademir Bortoli.

Os parlamentares sugerem uma alteração na Lei 888/2005, para proibir a instalação de lava jato nos postos de combustíveis de Sinop.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77399/visualizar/