Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 08:17
Por: JONAS JOZINO

    Imprimir


Enquanto Cuiabá acerta os últimos preparativos e retoques no ginásio de esportes Aecim Tocantins para o Sul-Americano de Seleções de Vôlei Masculino, a equipe principal do Brasil intensifica os treinamentos no Rio de Janeiro. Bernardinho vai trazer o que tem de melhor na atualidade, já pensando no mundial da categoria, marcado para novembro no Japão e que vai dar três vagas para os Jogos Olímpicos do ano que vem em Londres, na Inglaterra.

Ontem o técnico brasileiro recebeu dois reforços para o Sul-Americano. O primeiro foi o ponteiro Thiago Alves e o segundo é o auxiliar técnico Rubinho, que comandou a seleção de novos na conquista da medalha de bronze da Universiade, na China.

Para alcançar a meta do ano, o trabalho esta sendo pesado. “Desde o início, nosso intuito é encerrar esse ano com a vaga garantida nas Olimpíadas. E, para isso, temos que treinar muito. O Sul-Americano é o primeiro passo e tenho certeza que a torcida de Cuiabá esta ansiosa para receber a seleção. Contamos com esse apoio”, disse Bernardinho.

Hoje os jogadores ganham folga. As atividades serão retomadas já no domingo. Bernandinho entende que o Sul-Americano será difícil e vê Argentina e Venezuela com os principais adversários. Segundo as equipes do continente estão em alto nível.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77483/visualizar/