Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Agosto de 2011 às 10:08

    Imprimir


O River Plate continua a sua sequência de vitórias na Segunda Divisão argentina. No sábado (27), o time derrotou o Desamparados de San Juan por 3 a 1 e continua 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas.

O jogo foi realizado no Estádio Tomás Adolfo Ducó, pertencente ao Huracán, e sem público. O River cumpre punição de dois jogos sem público e mais três apenas com a presença de sócios por causa dos distúrbios no jogo contra o Belgrano, na última temporada.

Mostrando maior volume de jogo, o River abriu o placar com o garoto Ocampos, de cabeça, aos 35min do primeiro tempo. Dez minutos depois foi a vez de Carlos Sánchez, também de cabeça, aproveitar uma falha do goleiro Giordano.

O resultado parcial de 2 a 0 nos primeiros 45min deu uma certa tranquilidade ao River. Tranquilidade essa quebrada com o gol de Rosso, que recolocou o Desamparados no jogo aos 15 do segundo tempo.

Após algumas chances perdidas por Cavenaghi, Alejandro Domínguez não perdoou e garantiu o triunfo do River. Infelizmente a vitória não pôde ser vista pelos torcedores, e os jogadores gritaram seus gols em um estádio vazio.

A liderança da B Nacional está com o River, com nove pontos. Instituto de Córdoba e Rosario Central vem a seguir com sete pontos. Na quarta rodada, no próximo sábado, o River Plate enfrentará o Quilmes, fora de casa.

Basta de violência

Antes da partida, os jogadores do River entraram em campo com uma camisa com os dizeres "basta de violência". Nesta semana um torcedor acabou ferido com uma arma branca nas dependências do clube. O caso tem relação com uma briga interna na principal facção de torcida organizada do clube, a "Borrachos del Tablón".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78106/visualizar/