Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 17:07
Por: Ana Paula Dias

    Imprimir


Ilustração

Zacarias Bispo Matos, de 55 anos, invadiu uma residência na Avenida Goías, em Lucas do Rio Verde, na noite desta segunda-feira (1º). Ele agrediu as duas mulheres que estavam na casa. Conforme informações de uma delas, K.S, de 23 anos, o agressor entrou em sua residência com um objeto pontiagudo na mão.
 
A outra vítima, L.P.S.B, de 31 anos, tentou se defender e o acusado lhe atacou. Ela sofreu lesões no braço esquerdo e embaixo da axila. Após ser atingida com golpes do objeto, houve uma luta corporal e L.P.S.B acabou levando um soco no olho esquerdo, causando hematoma e vindo desmaiar no local.
 
Foi solicitado o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima. No momento em que a PM chegou ao local, foram informados por populares que o acusado estava nas proximidades e que vários jovens estavam lhe segurando. O acusado foi encontrado na Avenida Angelo Dall’Alba e estava sendo surrado, no momento em que os agressores viram a viatura da polícia acabaram fugindo.
 
O acusado foi conduzido imediatamente para a delegacia de polícia do município, devido ao risco de ser linchado. Ele sofreu escoriações leves nos cotovelos e joelhos. Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência para providências legais. Zacarias está preso à disposição da justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81500/visualizar/