Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 15:36

    Imprimir


Polícia Militar atribui a imprudência ao volante como principal causa dos 12 acidentes registrados na rodovia MT-251, Estrada de Chapada que resultou em uma morte e 11 pessoas feridas, durante as festividades do Festival de Inverno. A vítima foi o motociclista Natan de Souza Freitas que perdeu o controle da moto Falcon que tinha como passageira sua namorada. Segundo o comandante do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), o tenente coronel Wilson Batista, os condutores ainda cometem muitos desrespeitos às leis de trânsito, como dirigir em alta velocidade e realizar ultrapassagens em locais proibidos.

Batista orienta os condutores, especialmente quando precisar dirigir em estradas com trechos sinuosos, que é preciso ter consciência e respeitar as leis de trânsito. De acordo com Batista, mesmo com todas as garantias de segurança, quando um condutor toma atitudes imprudentes ou negligentes fica difícil evitar o pior.

Além dos acidentes, o BPMTran registrou 9 ocorrências policiais, entre elas de entorpecente, embriaguez e receptação. Também recolheu 13 carteiras de habilitação (CNH) e apreendeu quatro veículos. Cerca de 300 policiais e alunos foram utilizados pela Polícia Militar para auxiliar no trabalho de orientação e fiscalização, em prol da segurança do público participante do evento. (W.S)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81515/visualizar/