Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 07:22

    Imprimir


A polícia investiga o acidente que resultou na morte da jovem Rosana de Arruda Ramos, de 21 anos, que morreu ontem, por volta das 23 horas, no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Ela foi atropelada por volta das 18 horas numa rua do Jardim Ubirajara, próximo da Rodoviária de Cuiabá.

Testemunhas disseram que ela foi colhida por um veículo cujo motorista não parou para prestar socorro, fugindo em alta velocidade. Rosana morava no bairro e, ontem, havia completado 21 anos.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde a delegada Maria Antônio de Moraes vai colocar uma equipe para tentar localizar o veículo causador do acidente.

CHAPADA – No domingo de madrugada, o jovem Natal Roger de Souza Freitas, de 31 anos, morreu na rodovia Emanuel Pinheiro, próximo à região da Mata Fria, após perder o controle de sua motocicleta Honda 150 e sair da pista.

A jovem Suelem Rosário de Magalhães, de 20 anos, que viajava na garupa, sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital de Chapada dos Guimarães. O acidente ocorreu por volta das 4 horas, quando o casal voltava do Festival de Inverno.

Segundo policiais da Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães, o casal tentou ultrapassar um caminhão e não percebeu que na frente, um pouco antes do Portão do Inferno, havia uma curva fechada. Ele perdeu o controle e saiu da pista, caindo num declive.

O choque foi tão violentou que Roger morreu no local. Pessoas que passaram por lá acionaram a polícia. O caso será investigado. O delegado João Bosco de Barros, que esteve no local, informou que a moto e os dois ocupantes foram parar longe da pista. “Solicitamos o IML, a perícia técnica para fazer o trabalho de local”, informou. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81615/visualizar/