Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Agosto de 2011 às 14:12
Por: Fonte: Edinaldo Nogueira

    Imprimir


A Policia Rodoviária Federal registrou nesse domingo à tarde, dois acidentes na BR 163, no perímetro urbano de Nova Mutum. O primeiro aconteceu há 10 km da cidade no sentido  Cuiabá, um caminhão baú Mercedes com Placa AAS 7009 de Sorriso, tombou na pista após o condutor ter perdido o controle ao sair da pista. 
 
Nesse acidente um segundo veículo foi envolvido, é um Corola placa NJU 3666 também de Sorriso. A condutora relatou que o caminhão veio dançado na pista, quando ela tirou o carro para o acostamento o caminhão estava começando a tombar. O corola ainda foi atingido na parte lateral pelo caminhão.
 
Cerca de 10 minutos depois outro acidente ocorreu na entrada de Nova Mutum pra quem vem de Lucas do Rio Verde. Um Verona Placa ACP 8491 de Lucas do Rio Verde, capotou várias vezes próximo ao parque de exposições José Aparecido Ribeiro. 

Informações são de que dois homens, pai e filho estavam dentro do veículo e foram arremeçados para fora antes do carro parar de capotar. Os dois foram encaminhados ao hospital Albert Sabin. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81693/visualizar/