Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Julho de 2011 às 23:30

    Imprimir


Os dois suspeitos baleados durante um assalto na Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo, morreram após terem sido socorridos, segundo a Polícia Militar. Eles são suspeitos de assaltar um homem que saía de uma agência bancária.

Segundo a PM, a vítima do assalto havia deixado o banco Itaú da rua Olimpíadas --ao lado do shopping Vila Olímpia-- carregando um pacote com dinheiro, quando foi abordado pelos criminosos. O valor não foi divulgado.

Um policial de folga presenciou o assalto e tentou prender os criminosos, segundo a polícia, que informou ter havido troca de tiros. O caso ocorreu por volta das 12h.

Um dos homens caiu logo após ser atingido pelo PM, e o outro ainda andou alguns metros, bateu em um carro e caiu, próximo ao shopping.

Testemunhas que presenciaram a ação também viram outros suspeitos fugirem de moto. A PM não informou se o valor roubado foi recuperado.

Segundo a PM, os dois suspeitos foram encaminhados aos hospitais Regional Sul e São Paulo, mas não resistiram.

O caso será registrado no 96º DP (Brooklin).

CORRERIA

O engenheiro Carlos Gustavo Maria de Bedia, 28, trabalha em um prédio em frente ao local do assalto. De sua mesa, próxima à janela, ouviu o disparo de quatro ou cinco tiros. Ele e os colegas foram à janela ver o que ocorria.

"Foi muito rápido, a gente ficou sem entender muito bem o que estava acontecendo. Mas já começamos a procurar na internet pra ver se tinha alguma notícia. Não deu nem um minuto e já tinha gente falando do tiroteio no Facebook", disse.

Ele afirma que, após os suspeitos serem baleados, começou uma aglomeração de curiosos em volta.

"Um carro de resgate dos bombeiros chegou rápido, ficou uns dez segundos no primeiro homem, e já passou pro outro. Aqui no escritório ficamos pensamos que ele já havia morrido e não havia chance de salvar", disse.

Os dois locais onde os suspeitos caíram foram isolados para perícia, que às 17h ainda não estava concluída.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82827/visualizar/