Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Julho de 2011 às 14:23

    Imprimir


Ilustração

A Polícia de Juara, no Noroeste de Mato Grosso, prendeu Everton Ferreira da Silva, 30 anos, na madrugada dessa quarta-feira, 20. Ele é acusado de seqüestrar, torturar e ameaçar de morte, um menino de apenas 14 anos. A questão envolve, segundo a Policia, uma rixa pessoal entre Everton e o pai do menino, Aparecido Chileski de Pádua, conhecido como “Cido Mãozinha”. O acusado tem várias passagens pela justiça, por diversas acusações.

Aparecido Chileski disse à Polícia que foi informado sobre o seqüestro do seu filho pelos colegas que estavam com ele ficaram apavorados. Os meninos disseram que o acusado havia dito que iria matar o garoto. Cidinho disse que o problema é pessoal com ele e que o acusado tem um comparsa, que é cúmplice dele e que são traficantes.

A Polícia localizou Everton em casa, com uma moto que, supostamente, teria sido usada no seqüestro do menino. Os policiais convidaram o suspeito para acompanhá-los até o quartel, onde foi detido após ser reconhecido pela vitima e seus três amigos, que testemunharam quando ele teria levado o menino na marra.

O menino contou em detalhes para os policias a forma com que foi levado e tratado pelos dois homens. Ele disse que Everton estava na garupa da moto, quando parou em sua frente, próximo à Escola José Dias, o agarrou pelo pescoço e levou para um local isolado, onde o agrediu tentando sufocá-lo com as mãos no pescoço e que, só não morreu por ajoelhou-se aos pés do agressor e também graças à interferência do homem que pilotava a moto, que disse para Everton não matá-lo.

O garoto disse que foi chamado de ladrão pelo acusado, que dizia que iria dar o que eles merecem e que a hora que “caíssem em uma quebrada, iriam pular”. Um dos meninos que testemunharam o fato, disse que o acusado dizia que iria matar o pai do menor.

Segundo os meninos, Everton estava de carona na garupa de uma moto CG TITAN vermelha, pilotada por um homem claro, grande, que não conseguiram identificar por que permaneceu o tempo todo de capacete. Os menores reconheceram também, a moto encontrada com Everton, a TITAN placa JZZ 7683, que estava em poder do suspeito, como sendo a usada no seqüestro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82886/visualizar/