Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Julho de 2011 às 08:54

    Imprimir


Duas mulheres foram presas por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil transportando cerca de 25 quilos de cocaína camuflados no tanque de combustível de uma picape S-10. A prisão ocorreu ontem à tarde, numa barreira móvel montada na MT-010 próximo ao trevo de acesso à localidade da Guia, em Cuiabá.

Segundo os policiais, eles já tinham a informação de que a picape saiu recheada de cocaína da região de Cáceres, mais precisamente da cidade de Pontes e Lacerda, e iria para Goiânia (GO), abastecer as bocas-de-fumo daquela Capital. Ao fazer a abordagem, eles ficaram surpresos com a presença somente de duas mulheres.

Como havia a suspeita de que havia droga escondida no veículo, os policiais levaram a picape até o pátio da Delegacia, no centro da Capital, onde localizaram mais de 20 tabletes escondidos num compartimento falso, montado no tanque de combustível.

Conforme as duas mulheres, elas receberam o carro preparado pelos traficantes da região de Cáceres e buscaram a picape em Pontes e Lacerda. As duas não informaram quanto receberiam pelo transporte. Elas foram autuadas por tráfico de drogas.

Segundo a delegada Cleibe de Paula, titular da DRE, não chega a ser uma novidade a presença de mulheres no tráfico de entorpecentes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82934/visualizar/