Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Julho de 2011 às 10:12

    Imprimir


A PM pelotão de Nova Canaã do Norte, 110 Km de Alta Floresta, onde o investigador de policia Civil senhor Marcio, onde o mesmo relatou que teria informações que por volta das 02h55min desta terça feira 19, estaria ocorrendo um assalto a agência do Banco do Brasil em Nova Canaã do Norte e solicitava apoio dos policiais militares.

De imediato os policiais militares foram ate o local, onde foi solicitando também o apoio dos policiais militares que estavam de folga para ajudar na ocorrência ao sair do pelotão, os policiais militares, os soldados Vanni e soldado Fernando, conferiram o telefone e verificaram que o mesmo estava mudo, sendo constatado que em frente ao pelotão o fio de telefone havia sido cortado. Em seguida juntamente com a policia civil se deslocou ate a agencia, que fica na Avenida Brasil do município, onde se depararam com a porta da agência aberta, onde tinha muita fumaça e algumas ferramentas no chão, os sensores no teto estavam todos lacrados e um caixa eletrônico havia sido estourado através do uso de maçarico, o qual também fora deixado no local.

Os autores do crime já haviam fugido, os policiais isolaram o local e alguns policiais permaneceram na agência e o restante dos policiais saíram em diligências para tentar obter maiores informações e tentar identificar os indivíduos, posteriormente o senhor Mauro Rogério Medeiros, que é funcionário da Agência, foi localizado pelos policiais militares, onde foi informado sobre o roubo, na ocasião Mauro disse também que ontem 18, quando saiu da agência fechou a porta esquerda do banco por volta das 17h15min e a porta que da acesso aos caixas eletrônicos fecha automaticamente as 20 horas.

Segundo relatos do senhor Osvaldo Aubri, ele disse que estava passando de bicicleta em frente ao banco quando foi abordado por dois bandidos, os quais estavam armados e que aparentemente seriam pistolas, o derrubaram da bicicleta ameaçado a vitima de morte, sendo que ao cair passou a gritar por socorro e correu desesperadamente ate a rodoviária, momento em que os bandidos saíram rapidamente da agência e entraram num veiculo gol Branco e evadiram se do local tomando destino ignorado.

Os policiais conversaram com o senhor Adriano, que é proprietário do posto de combustível localizado na frente do pelotão, onde ele relatou que seu funcionário, que é guarda do posto teria ligado no seu celular informando que estava acontecendo um assalto a agência do banco do Brasil, onde ele disse que havia sido abordado por dois homens armados e encapuzados e conduzido como refém desde o posto onde trabalha até a agência. Onde permaneceu enquanto os bandidos estouravam o caixa eletrônico.

E enquanto eles estouravam o terminal, foi quando o senhor Osvaldo passava de bicicleta e os bandidos se descuidaram e ele aproveitou para fugir. O guarda do posto esta muito abalado com o ocorrido devido também já ter uma idade avançada.

A policia não informou a quantia levada pelos assaltantes.

Dentro de instantes mais informações sobre o assalto.





Fonte: MR News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/83064/visualizar/