Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Julho de 2011 às 10:10

    Imprimir


Ilustração

A violência doméstica mobilizou os policiais plantonistas no domingo, em Cuiabá. Em um dos casos o agressor acabou flagrado com uma espingarda semiautomática, uma luneta e munições de arma calibre 28 e 22, em um assentamento na região do bairro Pedra 90. Jorge Monteiro da Silva, 44, foi preso por policiais militares, acusado pela companheira R.A.P., 53, de agredi-la a socos e pontapés.

Ela alegou que vive há 3 anos com o acusado e ele já teria espancado-a outras vezes e até já foi preso pelas agressões quando moravam em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Disse que ele normalmente é "bruto" e que depois de se embriagar, partiu para cima dela, sem motivos, e passou a espancá-la. R. acabou se escondendo na casa de vizinhos, até a Polícia chegar. A versão do acusado é outra. Disse que a mulher é que usa drogas e que é agressiva e parte para cima dele. Não explicou a origem da arma e munição. Foi autuado pelo porte e pela violência doméstica.

Outra que disse que o marido é "bruto" é a promotora de vendas J.A.C., 35,que cansada de apanhar resolveu denunciá-lo. No domingo, Wilson de Souza, 48, resolveu agredi-la a socos e pontapés, depois de ambos terem "discutido a relação", em um bar. Quando chegaram em casa, disse que o companheiro partiu para cima dela dizendo que iria acertar as contas. Ela, que vive há 5 anos com o acusado, foi socorrida pelos filhos.

Na versão de Wilson, é a mulher que usa drogas e é ciumenta e que ela partiu para cima dele por motivos de ciúmes de outra mulher que estaria no bar. Também foi preso.

Estupro - A doméstica E.S., 24, acusou o vizinho Fernando Francisco Carvalho, 25, de tentar estuprá-la, dentro da casa dela, no bairro Bela Vista. Ele, localizado na casa dele, negou o crime. Disse que ele, a doméstica e o marido dela consumiam drogas juntos, quando começaram a discutir. Deixou a casa e foi surpreendido pela PM com a acusação. (SR).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/83067/visualizar/