Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 18:19
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Uma criança de nove anos morreu atropelada por um caminhão a serviço da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, em frente à escola municipal Emanuel Benedito, no bairro Santa Maria II. A vítima sofreu lesões graves na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho a unidade de saúde.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), M.D.M, atravessava a rua quando foi atingida pelo caminhão caçamba, de placas JYX-9849, de cor laranja. O motorista até o momento não teve a identidade confirmada, mas tem-se a informação de que trata-se de um condutor jovem.

A população que estava no local no momento do acidente mostrou-se indignada e tentou linchar o motorista, que foi resgatado pela Polícia Militar (PM). Agora, ele deverá prestar esclarecimentos na Polícia Judiciária Civil (PJC) a cerca do que teria motivado o acidente.

Além da Polícia Civil, a Policia Militar (PM) e a Guarda Municipal de Várzea Grande estão no local para conter o ânimo da população e averiguar as causas do acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85364/visualizar/