Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Junho de 2011 às 21:04

    Imprimir


Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Botafogo desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont com o discurso de que a equipe está no caminho certo, se quiser sonhar com o título da competição.

"É o que planejamos desde o início do trabalho com Caio Júnior, poder brigar para conquistar o campeonato. As vitórias dão confiança e esses três pontos fora de casa serão muito importantes", disse o capitão Antônio Carlos ao site oficial do clube.

O zagueiro, aliás, foi bastante elogiado pelos dirigentes alvinegros. André Silva, vice de futebol do clube, destacou a liderança que Antônio Carlos possui sobre os colegas de equipe e o discurso do zagueiro que acabou motivando o elenco.

"As palavras do capitão Antônio Carlos no vestiário me marcaram. Ele reuniu o grupo e disse: ""Somos um time de operários, temos que ganhar jogo a jogo para poder pensar no título"". Fiquei muito feliz por ver um grupo tão motivado, com jogadores concentrados", comentou o dirigente, falando do futuro do Botafogo na temporada.

"Acredito que teremos um elenco forte e equilibrado para disputar bem o Campeonato Brasileiro até o fim, com boas peças de reposição. Esperamos conquistar algo muito bom, pois a torcida merece", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85489/visualizar/